20 de mai de 2014

Lojinha de importados GO GO !

Oi meninas tudo bem com vocês ?  Pra quem leu a page Sobre Batons aqui do blog sabe que eu tenho um projeto futuro  de abrir uma lojinha virtual , acredito muito que vai dar certo , por um único motivo : Eu amo esses tipos de coisas hahaha !  E esse projeto está ficando cada vez mais próximo de se realizar , já estou organizando os pedidos etc etc , minha intenção é trabalhar com produtos femininos , make's , paletas , kit de pinceis , sapatos , bolsas , cases pra iphone e mais futuramente roupas e perfumes de marcas 
Como a gente sabe que o começo é sempre difícil , e que um bom começo aquele  de baixo optei por encomendar apenas os relógios e alguns modelos de bolsas  , que por sinal VOCÊS VÃO PIRAR ! Eu já to piradinha de tudo , vendo os modelinhos , um mais lindo do que o outro .  Ainda não tenho a tabela de preço final , mas eu garanto que não vai ser nada fora do normal :) ' 

COMO VAI FUNCIONAR
De início vou postar os produtos aqui no blog com o link para o Mercado livre , mas já estou pesquisando algumas formas de integrar a lojinha aqui no blog , ou até pelo face :)  .  Eu conto com a ajuda de vocês ooook ?

     Uma prévia de ALGUNS dos modelinhos ;)  

      Lindos né ?  Em breve  aqui no blog  ;** 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Uau.. Ate eu que nao sou muito chegada em relogio quero um desse rosa.. Providencie um pra mim aleh u.u :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuul ! pode deixar que quando chegar eu aviso , tem mais modelos LINDOS que já estão pra chegar ;)

      Excluir

♥ Gostou do post ? É importante para o blog que você comente e expresse sua opinião , se for comentar ..

♥ Não use palavras de baixo calão
♥ Não desrespeite as leitoras , lembre-se seja educada para que te tratem com educação !
♥ Sempre ajude com alguma sugestão


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©